As solicitações de devoluções e trocas, são exclusiva para as compras feitas fora de nossa loja física.
Sempre que houver a necessidade da devolução ou troca, o cliente deverá entrar em contato pelos canais disponíveis no site (e-mail, whatsapp,telefone).
As situações para troca e devolução são:
1- Desistência ou Arrependimento da Compra
O prazo é de 7 dias corridos após o recebimento, O produto e os eventuais acessórios deverão estar na embalagem original intacta, ou seja, sem sinais de uso, amassamentos, rasgos ou violação do lacre. A nota fiscal deverá ser enviada junto com o produto.O ressarcimento, após a análise do produto devolvido, será feito por depósito em conta informada pelo cliente. Caso opte por uma troca ou devolução o frete do envio do novo produto será por conta do cliente.
2- Produtos enviados em Desacordo com o Pedido.
O prazo é de 7 dias corridos após o recebimento. O produto e os eventuais acessórios deverão estar na embalagem original intacta, ou seja, sem sinais de uso, amassamentos, rasgos ou violação do lacre. A nota fiscal deverá ser enviada junto com o produto. A devolução deverá ser feita pela mesma forma de envio escolhida pelo cliente (Pac ou Sedex),sendo o custo do frete por conta da loja. Após a análise do produto devolvido, será enviado o produto correto.
3- Produto com Defeito de Fabricação
O prazo para a troca é de 30 dias corridos após o recebimento. O produto e eventuais acessórios deverão estar na embalagem original, sem indícios de mau uso, sem o lacre do produto violado e acompanhado da nota fiscal.
O produto será analisado e se for constatado defeito de fabricação, o mesmo será reparado, ou enviaremos um novo produto. Se for um produto único, o cliente poderá optar por um similar ou com mesmo valor ou também pelo seu ressarcimento.
Caso o produto não apresente o defeito, ou não sejam cumpridos os requisitos da remessa, o produto será reenviado para o cliente.
Se no ato da entrega forem constatadas que o produto ou a embalagem fora avariadas ou violadas durante o transporte, recuse a entrega e entre em contato conosco pelos canais disponíveis no site (e-mail, whatsapp,telefone).
FORMAS DE ENTREGA
A entrega poderá ser feita por motoboys de empresa contratada para esse serviço. Essa opção é reservada para a cidade de Curitiba e região Metropolitana e deverá ser solicitada entrando em contato pelo whatsapp e/ou telefone durante o horário de funcionamento da loja física; a taxa de entrega será informada também por este meio. O envio via Sedex ou Pac poderá ser utilizado para qualquer localidade disponibilizada como opção pelo site e atendida pelos serviços dos Correios. O valor do frete é calculado diretamente no site, conforme o local de entrega e peso dos produtos.
Quando a entrega for por motoboy e o destinatário não se encontrar, o produto retornará para a nossa loja. Será cobrado um novo frete caso haja a necessidade do reenvio.
Para as entregas via Sedex ou Pac, os produtos serão enviados para os correios em até 1 dia útil após a aprovação do pagamento. O prazo para as entregas é o estabelecido pelos Correios para a sua cidade, sendo disponíveis as opções de entrega por Pac ou Sedex. Normalmente serão feitas até 3 tentativas de entrega, após isto o produto retornará para nossa loja.
Caso opte pela retirada na loja, o cliente deverá comparecer na loja física dentro do horário de atendimento desta portando consigo o boleto com comprovante de pagamento ou o pedido de compra impresso, e um documento de identificação com foto. Constatando o recebimento do pagamento entregamos o/os produto/os devidamente embalados.